terça-feira, 23 de junho de 2015

Aprenda a fazer lembrancinhas lindas de maternidade para o seu filho, sobrinho, neto ou para vender e ter uma renda extra!

A chegada de uma criança é um momento muito especial. Todos da família aguardam pelo dia com muita ansiedade e quando o bebê finalmente chega, é paparicado e recebe muitos carinhos. Em todas as fases, desde o chá de bebê, passando pelo nascimento e depois nos aniversários, a mamãe quer ter lembrancinhas dos momentos mágicos para guardar e para dar aos amigos e todos da família. Para deixar tudo ainda mais especial, porque não usar lembranças artesanais? Elas são diferentes, pois são feitas à mão, com carinho e dedicação. São personalizadas e especiais para um único bebê!
Para te ajudar nessa tarefa de confeccionar as lembrancinhas, nós da Revista Artesanato convidamos a talentosa artesã Regiane Lopufe para produzir o curso de lembrancinhas para maternidade. O conteúdo foi pesquisado minuciosamente e tudo produzido com muito cuidado e dedicação para quem deseja aprender.
Quer conhecer melhor o curso? Leia as informações abaixo.

O que vou aprender a fazer?

No curso “Lembrancinhas para maternidade – ideias para você mesma fazer e arrasar” você vai aprender a fazer 10 modelos de lembrancinhas pra maternidade, todos muito lindos e fáceis de produzir. Não é necessário ter experiência na confecção de artesanatos para desenvolver o conteúdo do curso. Tudo é explicado passo a passo, com fotos em boa qualidade e textos descritivos claros.

ACESSE O LINK ABAIXO (FIGURA)








Um comentário:

  1. Parece-me de grande utilidade o curso virtual. Como pretendo confeccionar as lembrancinhas de nascimento para o meu netinho que irá nascer fora do Brasil, gostaria de saber como conseguir tal projeto.

    ResponderExcluir