segunda-feira, 22 de junho de 2015

ADF.LY UM MEIO PARA SE GANHAR DINHEIRO

 Você já ouviu falar em sites de propagandas que a cada clique você e o site ganham uma certa quantia? 



CLICK NO BANNER ABAIXO E SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO




COMO FUNCIONA O ADF.LY


– Usuários em busca de rentabilizar seus websites:
Se você pretende levantar um dinheiro, você pode fazer um cadastro no Adf.ly selecionando a opção LInk Shrinker, a partir daí você receberá um email de confirmação, confirme sua conta e pronto, já poderá começar a encurtar urls. Uma vez com o url encurtado pelo adf.ly, você pode por esse url em qualquer site e, sempre quando alguém acessar esse url, irá gerar receita para você. Como a mágica funciona? Simples, o adf.ly obriga o visitante da tal url a esperar 5 segundos e durante este período, é exibido o website do anunciante. Note que você ganha tua comissão assim que o url é visitado e o visitante fica 5 segundos visualizando o site do anunciante, ou seja, não é necessário que o visitante clique no site do anunciante.

– Usuários em busca de propaganda:
Você pode anúnciar sua empresa ou produto no Adf.ly, sendo que o preço por mil exibições de seu website vai depender de onde vem o tráfego (país de origem da visita). Para ser um anunciante, durante o cadastro você deve escolher a opção Advertiser, a partir daí vocÊ deve criar sua campanha, informar seu website e definir qual tipo de tráfego você quer comprar.

– Ganhos por indicação:

No Adf.ly você também pode ganhar dinheiro indicando novos usuários. Você ganhará 20% de todo ganho que um indicado seu (Link Shrinker) tiver, além disso, se o seu indicado se inscrever no sistema como um Advertiser, você também recebe 5% de todo anúncio que ele fizer.

COMO RECEBER DO ADF.LY

O pagamento é feito todo mês, sendo que o valor mínimo (payout) para recebimento é de 5 dólares, ou seja, se sua conta não acumulou este valor, o valor fica acumulado para o próximo mês e assim por diante até você atingir o valor mínimo de 5 dólares. O pagamento do adf.ly é feito via Paypal ou Alertpay.

COMO PAGAR O ADF.LY

Como já dito, o preço vai depender do tipo de tráfego que você for comprar, para quem vai focar em tráfego (visitas) oriundas do Brasil, atualmente o CPM é $1.32, ou seja, você vai pagar 1,32 dólares por cada mil visualizações de seu site, blog, etc… O pagamento é feito adiantado e a forma disponível para nós brasileiros é o Paypal (pagamento em dólares). É notável que o valor por mil visitas é realmente baixo se comparado aos outros sistemas, porém há alguns pontos negativos, continue lendo…

DESVANTAGENS DO ADF.LY

Embora o valor seja baixo, o público não é seletivo, por exemplo, você pode ter visitações de pessoas acessando qualquer tipo de site e dentre esses, muitos não terão interesse no seu produto ou serviço; essa é uma desvantagem do adf.ly pois embora a custo seja relativamente baixo, a maioria dos usuários não estarão interessados pois não há nenhuma forma de controlar quais url ou sites ou mesmo nicho de assunto irão exibir seu website no sistema.

FERRAMENTAS E RECURSOS DO ADF.LY

Para quem se inscreveu como um Link Shrink, pode se deliciar com algumas ferramentas do adf.ly, vejam uma lista e breve descritivo delas abaixo:



– Easy Links – Criação automática de links através de superposição
– Bookmarklet – barra de ferramentas para facilitar a criação dos links encurtados
– API Documentation – Uma api muito simples para você encurtar urls com seus aplicativos
– Google Analytics – permite você inserir seu código do google analytics e obter o desempenho das urls em sua própria conta do analytics
– Full Page Script – scripts para usar em seu site ou blog, eles servem para inserir o easy links (já visto acima), automaticamente em seu site.
– Website Entry Script – script que te permite redirecionar o usuário já ao entrar em teu site, te permite configurar quantas vezes quer redirecionar
– Export Links & Stats – recurso que te permite exportar sua conta para um arquivo legível pelo excel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário